Carolina Munhoz

 Carolina Munhoz


Pedagoga pela Unopar em 2020 e Bacharel em Psicologia pelas FIJ (Faculdades Integradas de Jahu) em 2017.

 

Em 2020 atuou na escola particular de educação infantil Vilamor, focando no berçário, realizando planos de aulas e atividades para a estimulação das crianças.


Em 2019, no colégio Saint Exupéry, realizou intervenções no processo de ensino e aprendizagem, auxiliando nas dificuldades dos alunos juntamente com as professoras na educação infantil.


Em 2016, realizou intervenções na Irmandade de Misericórdia Santa Casa de Jahu, no setor de Hemodiálise, proporcionando a escuta e o acolhimento aos pacientes que realizam o tratamento.


Em 2015, esteve no Abrigo São Lourenço, na cidade de Jaú, trabalhando a autoestima e promovendo a valorização do bem estar e estilo de vida, a fim de favorecer melhorias no padrão de vida dos idosos.

Nesse mesmo ano, contribuiu com o Abrigo Nosso Lar, promovendo o bem estar psíquico das crianças e adolescentes institucionalizadas, com ênfase na Alienação Parental.


Em 2014, atuou na escola Álvaro Fraga junto aos adolescentes com Orientação Vocacional, tendo como objetivo identificar as aptidões dos mesmos. Utilizou também dinâmicas e apresentações relacionadas ao assunto.



Próximo Evento: